• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Ciclista atira em motorista após ser atropelado na Avenida Raul Lopes

Ele teve sua bicicleta atingida pelo carro, que seguia na contramão. Após ir ao chão, o ciclista sacou uma arma e disparou uma vez contra o peito do motorista.

08/11/2019 11:55h

Um ciclista, ainda não identificado pela polícia, foi atropelado nas primeiras horas da manhã desta sexta (08), na Avenida Raul Lopes, e acabou atirando no motorista do carro que bateu nele. O veículo modelo Corsa Classic de cor prata teria entrado na avenida na contramão e colhido o ciclista de frente.

Após o acidente, ele desceu da bicicleta, sacou uma arma de fogo e atirou uma vez contra o motorista do veículo, identificado como sendo Carlos Roberto Abreu dos Santos Júnior. O disparo o atingiu no tórax. Junto com ele no carro haviam mais duas pessoas, um rapaz e uma moça, que nada sofreram.


Foto: Reprodução/Whatsapp

O pai da jovem esteve no local da ocorrência e a reportagem de O Dia conversou com ele, que não quis se identificar. “Eles vinham de uma festa e entraram aqui na avenida na contramão. O ciclista bateu no carro, desceu armado, mandou que eles descessem do carro e atirou no tórax do motorista, que é amigo da minha filha. Depois mandou que ela e o amigo que estavam no carro se virassem e fugiu. Ninguém sabe quem o cidadão era”, relatou o homem.

Policiais do 8º BPM estiveram no local para apurar as informações. O rapaz baleado, Carlos Roberto, foi encaminhado para o HUT consciente. A polícia ainda não sabe informar a identidade do ciclista. As investigações seguirão por conta do 8º Distrito Policial.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Lalesca Setúbal

Deixe seu comentário