Casal fica gravemente ferido em acidente envolvendo Geórgia Karine

O casal estava em uma motocicleta quando foi colhido pelo veículo conduzido por Geórgia Karine Aragão Andrade Coutinho

18/05/2014 13:29h - Atualizado em 18/05/2014 13:40h

Compartilhar no

Na tarde deste sábado (17), Reginaldo Alves de Sousa, de aproximadamente 50 anos e sua esposa, popularmente conhecida por Ducarmo, tiveram graves lesões após serem atropelados por um carro Peugeot de cor vermelha no município de Altos. O casal estava em uma motocicleta quando foi colhido pelo veículo conduzido por Geórgia Karine Aragão Andrade Coutinho, conhecida por ter sido presa nos anos 90 acusada pela morte do policial "Charuto".

De acordo com testemunhas, a condutora teria parado para verificar o estado de saúde das vítimas, mas logo em seguida teria saído em fuga. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, uma equipe que estava pelas proximidades do acidente iniciou uma perseguição ao carro de Geórgia Karine após ser acionada por moradores locais. “Os agentes seguiram o carro a fim de identificar o condutor, uma vez que ele poderia responder pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal”, informou a PRF.

Ao chegar a sua residência a condutora foi abordada pelos agentes da PRF e se prontificou a colaborar com a equipe. Para a Policia Rodoviária Federal, Geórgia Karine alegou que teve medo de ser agredida por populares no local do acidente, e que por isso teria fugido.

Geórgia Karine foi até a Delegacia de Altos para se apresentar. No local, com a ausência de um delegado para acompanhar o caso, o registro da ocorrência foi realizado e a condutora entregou o carro envolvido no acidente a policia, sendo liberada em seguida e comprometendo-se a prestar mais esclarecimentos nesta segunda-feira.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da PRF, “o inquérito será instaurado para apurar todas as circunstâncias e, após isso e da persecução penal, poderá ser aplicada a penalidade cominada ao tipo penal”.

O casal vítima do acidente foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local. Em seguida, os dois foram encaminhados para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa.


Fotos: Altos Notícia 

Compartilhar no
Fonte: Com informações Altos Notícia
Por: Yuri Ribeiro

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário