Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro colide com carreta bitrem e jovem de 23 anos acaba morrendo

Batida foi tão violenta que a carreta saiu da pista e tombou e o Corolla onde estava a vítima fatal se partiu em mais de 15 pedaços.

21/05/2019 09:43

Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (20) no quilômetro 606 da BR-316, próximo a Timon-MA, deixou um jovem de apenas 23 anos morto. Identificado como Wesley Chaves, ele conduzia um veículo modelo Toyota Corolla, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo de frente com uma carreta bitrem. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, o carro derrapou antes de bater no outro veículo e a colisão foi tão violenta que a carreta saiu da pista e tombou. O veículo transportava uma carga de rolos de papel. Populares relataram aos policiais que o Corolla de Wesley teria sido tocado por outro carro, o que teria provocado a perda do controle da direção por parte dele. O condutor da carreta, no entanto, relatou não ter visto nenhum outro veículo a se envolver no acidente.

Wesley foi levado para um hospital aqui em Teresina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A PRF informou que ele morava em Caxias e havia vindo a Teresina para buscar o veículo que estaria em revisão. 

Por conta do acidente, a pista na BR-316 ficou bloqueada por mais de uma hora para a retirada de pedaços do veículo e limpeza do local. O Corolla onde estava Wesley, segundo a perícia da PRF, se quebrou em mais de 15 pedaços. A rodovia só foi liberada para o tráfego por volta das 18 horas.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: