Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro tomba na avenida Raul Lopes após bater em tachão

O motorista explicou que perdeu controle do veículo depois que o pneu do veículo tocou em um tachão. Ele teve ferimentos leves

13/01/2021 15:01

Um carro modelo Renault Symbol tombou no início da tarde desta quarta-feira (13) na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, após o motorista perder o controle do veículo devido os tachões, popularmente conhecido como tartarugas, que são utilizados na sinalização da via. 


Leia tambémFuncionário morre atropelado em obra da BR 316 


 “O carro bateu na tartaruga, fui desviar e me assustei porque vinha carro do outro lado. Virei de volta, fui tirar para o lado esquerdo só que o carro virou demais subiu na calçada e quando fui virar o volante. Quando eu vi já estava no chão”, explicou o motorista Fernando Dias.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Apesar da força do impacto, o condutor sofreu leves ferimentos e não precisou de atendimento médico. “Tive um machucado no dedo, nada demais. Eu não tinha nem dado conta do que aconteceu e já tinha um monte de gente na janela do carro para me ajudar”, disse sobre a ajuda dos populares. 

Fernando Dias é natural do Rio de Janeiro e há um ano reside em Teresina. Ele trabalha em uma unidade de uma rede de farmácias localizada em um shopping da capital. 

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: