Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhoneiro embriagado causa transtornos em Parnaíba

O motorista foi flagrado pela polícia com uma faca e substâncias tóxicas.

17/09/2015 09:46

Um caminhoneiro, identificado como Antônio Marcos de Sousa, com sinais de embriaguez causou transtornos na cidade de Parnaíba na noite de ontem (16), ele seguia pelas ruas da cidade e, por onde passava, destruía calçadas, parte de residências e percorrendo ruas na contramão. O motorista tinha como destino a cidade de São Luiz (MA), com o veículo de placa de Sobral (CE).

Fotos: Blog do Pessoa

A polícia foi comunicada sobre o caso e foi verificar a ocorrência. O caminhoneiro foi encontrado percorrendo uma estrada vicinal no bairro Canta Galo, próximo a Vila Santa Clara. O motorista estava aparentemente embriagado e, dentro do veículo, os policiais encontraram uma faca e uma garrafa de solvente.  Na estrada onde foi encontrado, várias carnaúbas foram derrubadas pelo caminhão.

“Foi dada voz de prisão a ele, verificamos sua documentação e encaminhamos ele ao teste do bafômetro que registrou 1.07, teor bem acima do permitido. Com isso, o encaminhamos a Policia Civil que deve fazer os procedimentos judiciais”. disse o Sargento Antonio Getúlio da Policia Militar do Piauí.


Por: Paloma Vieira, com informações do Blog do Pessoa
Mais sobre: