• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Caminhoneiro consegue escapar de sequestro e mata suspeito

O homem atingiu o suspeito com uma pedra, pegou sua arma e efetuou vários disparos

09/02/2020 12:54h

Um caminhoneiro vindo de Araripina (PE) se apresentou na sexta-feira (08) à Delegacia de Polícia Civil Regional de Floriano para registrar um boletim de ocorrência após ter sido sequestrado enquanto passava pela cidade de Nazaré do Piauí. Durante o depoimento, ele confessou que teria assassinado, em legítima defesa, um dos suspeitos do sequestro.

Em depoimento, o caminhoneiro contou que foi abordado por três homens armados e que foi levado até um matagal, onde ficou amarrado. Um dos suspeitos teria ficado de vigia enquanto os demais levavam o caminhão, que estava carregado de milho.

(Foto: Reprodução)

A vítima contou que pediu ao suspeito que estava vigiando para que o soltasse e ele pudesse fazer suas necessidades fisiológicas. Em um momento de distração, o caminhoneiro pegou uma pedra e atingiu o suspeito. Na luta, ele pegou a arma que o sequestrador estava sob poder e desferiu vários disparos. Em seguida, saiu em busca de ajuda.

O suspeito foi identificado como Weldon Pereira, de 17 anos, que faleceu na hora. O corpo do adolescente foi removido pela empresa funerária e levado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O caminhão já foi localizado, mas a carga ainda não foi recuperada. A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar de São Francisco do Piauí, segue com as investigações e busca pelos outros sequestradores.

Fonte: Com informações: Floriano News
Edição: Isabela Lopes

Deixe seu comentário