Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhão de gás tomba e motorista morre esmagado em Piripiri

Acidente ocorreu por volta das 13h50 desta segunda-feira (3). Segundo informações, o pneu do caminhão teria furado fazendo o veículo tombar na pista.

03/12/2018 15:40

Um acidente grave envolvendo um caminhão carregado de botijões de gás deixou uma vítima fatal no município de Piripiri, localizado a 167 km de Teresina. Segundo informações preliminares, a vítima é o motorista do caminhão e ainda não foi identificada. O acidente ocorreu por volta das 13h50 desta segunda-feira (3), no km 184 da BR-343.

Caminhão de gás tomba e motorista morre esmagado em Piripiri. (Foto: PRF)

Segundo um site de notícias do município, um motorista que trafegava pelo local no momento do acidente informou que o caminhão teria tombado após o pneu estourar, momento em que o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo tombou na pista. A vítima veio a óbito ainda no local do acidente.

Caminhão de gás tomba e motorista morre esmagado em Piripiri. (Foto: PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os botijões transportados estavam vazios. Por causa do acidente, a rodovia foi interditada totalmente e um desvio está sendo feito pela entrada do Açude Caldeirão e do Parque de Exposições. Não há previsão para liberação da pista. As causas do acidente e a identidade do motorista ainda não foram divulgadas pela PRF.

Caminhão de gás tomba e motorista morre esmagado em Piripiri. (Foto: PRF)


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: