Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cabo da PM é preso por assaltar comércios na região de Água Branca

Rogaciano Gonçalves Oliveira já estava afastado de suas funções e agora foi trazido para Teresina. Ele foi preso em Regeneração.

25/05/2019 12:36

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Rogaciano Gonçalves Oliveira, foi preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (25) acusado de ter praticado assaltos a comércios na região do município de Água Branca, a 87 Km de Teresina. O cabo Rogaciano foi detido em flagrante em sua própria residência, na cidade de Regeneração, e trazido para Teresina.

As informações são do comando do 18º BPM de Água Branca. De acordo com o comandante do Batalhão, coronel Cordeiro, o cabo Rogaciano teria usado uma espingarda para poder praticar os crimes. Ele era lotado o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Palmeirais. “Ao que consta, ele cometeu pelo menos três assaltos, sendo que dois foram na região de Agricolândia e um em São Pedro do Piauí. Todos os crimes foram praticados a mão armada”, relatou o coronel.

O cabo foi autuado na Delegacia Regional de Água Branca A Corregedoria da Polícia Militar já está ciente do ocorrido e irá instalar os procedimentos cabíveis. O porta-voz da PM, major Marcelo Barros, acrescentou que Rogaciano já não estava mais atuando no policiamento ostensivo se encontrava afastado de suas funções devido a  um tratamento de saúde.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: