Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bom Jesus: Carreta com carregamento de eletrônicos é apreendida na BR-135

A carga de perfumes, eletrônicos, roupas, relógios e bebidas estava escondida entre garradas PET

24/05/2021 09:31

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (22) uma carreta transportando um grande carregamento de eletrônicos, perfumes e bebidas escondidas entre outras cargas. A apreensão aconteceu na BR-135, na cidade de Bom Jesus.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta Scania/R 124 G A4X2 conduzida por um homem de 40 anos, natural de Minas Gerais. Os policiais desconfiaram da atitude do homem que apresentava-se bastante nervoso e constantemente entrando em contradição.

(Foto: Divulgação/PRF)

Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais de origem estrangeira tipo eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas PET prensadas e possui alto valor agregado.

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou para quem entregaria o material.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados, nesta segunda-feira (24) para a Receita Federal na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de Descaminho.

Mais sobre: