Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando rouba e esfaqueia jovens próximo ao Riverside

De acordo com informações da polícia, o bando havia se envolvido em uma confusão momentos antes do crime na Poticabana.

25/01/2015 13:52

Um bando com cerca de seis a oito homens roubaram os pertences de jovens que caminhavam próximo aos quiosques localizados na beira do rio Poti, em frente ao Shopping Riverside, zona Sudeste de Teresina. Dois dos jovens que tiveram os pertences roubados reagiram ao assalto e foram golpeados com uma facada nas costas. O crime aconteceu na noite do último sábado (24).

O homem acusado de desferir a facada contra os jovens foi identificado apenas como Oswaldo. Ele foi preso momentos depois do crime, quando tentava empreender fuga pela ponte Juscelino Kubitschek, que dá acesso à Avenida Frei Serafim.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8ª BPM, o bando já havia se envolvido em uma confusão no Parque Poticabana. �€œNão sabemos se a confusão na Poticabana tem algum vínculo com o crime cometido nos quiosques. O que sabemos é que o grupo já havia sido expulso do parque momentos antes do crime por causa de uma confusão com outros jovens�€, conta o major.

O bando foi preso, mas apenas Oswaldo, que desferiu as facadas, foi autuado em flagrante. As duas vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para o HUT.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: