Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando explode caixa eletrônico em Timon mas não leva nada

Explosivos não foram suficientes para abrir terminal bancário localizado no interior de um supermercado, que ficou destruído com a explosão.

08/06/2017 10:34


Interior do supermercado ficou bastante destruído (Foto: Reprodução)

 Um caixa eletrônico, localizado numa unidade do Comercial Carvalho, em Timon, foi explodido durante a madrugada de hoje (8). Entretanto, os explosivos não foram suficientes para abrir o compartimento do terminal onde as cédulas são guardadas, e o bando fugiu do local de mãos vazias.

Segundo a Polícia Militar de Timon,  o crime foi filmado pelas câmeras de segurança do supermercado, que fica na Avenida Teresina. As imagens mostram que o bando era formado por cinco homens. Eles entraram no comercial por uma rua lateral, por volta das 3h45min.

Após a explosão, os bandidos fugiram do local. Como só haviam câmeras de segurança no interior do supermercado, não se sabe a direção para onde fugiram, nem o carro que usaram. A ação só foi percebida após a explosão, e o bando conseguiu deixar o local antes da chegada da Polícia Militar.

Apesar da destruição, bandidos não conseguiram acessar o dinheiro no interior do caixa eletrônico (Foto: Divulgação/ PM)

Ainda segundo a PM, também não foi possível identificar os homens pelas imagens das câmeras. A Polícia Civil está no local para realizar a perícia e a análise das imagens. A Polícia Militar segue em diligências em busca dos bandidos.

Um vídeo, feito por populares, mostra a destruição causada pela explosão, no interior do supermercado:

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: