Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina

Com os suspeitos foram encontradas duas balanças de precisão, R$ 780 reais, 82 pedras de crack, um tablet de maconha e mais 21 papelotes de maconha.

17/10/2018 07:51

Três homens foram presos e uma menor apreendida por tráfico de drogas no bairro Dom Avelar, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu nesta terça-feira (16).  Os suspeitos foram identificados por Miqueias Nascimento dos Santos, Hélio Reis de Sousa Sabino, Leandro Moreira Alves e a menor de idade foi reconhecida apenas pelas iniciais M.J.S.L.

Com os suspeitos foram encontradas duas balanças de precisão, R$ 780 reais, 82 pedras de crack, um tablet de maconha e mais 21 papelotes do entorpecente. 


Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, após denuncias anônimas sobre comercialização de entorpecentes a equipe de policiais chegou ao local e flagrou o bando em ação. Segundo a PM, um dos detidos estava foragido da justiça.

Os três homens, a adolescente e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o cumprimento dos processos cabíveis. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: