Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos invadem casa de família, roubam carro e trocam tiro com PM

Cinco homens participaram do crime. Família foi feita de refém e agredida pelo bando, enquanto tinham pertences e carro roubados.

07/06/2017 08:45

A noite desta terça-feira foi de terror para uma família no bairro Jacinta Andrade. A casa onde moram foi invadida por um grupo de homens armados, que fizeram a todos de reféns e roubaram pertences e o automóvel da família. Um deles foi preso e um menor foi apreendido.

Cinco homens participaram do crime. Segundo informações da Polícia Militar, eles haviam roubado um veículo no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Usando este veículo, o grupo foi até a casa da família, e aguardou o momento em que o dono da casa entrava no local para invadir a residência.

O grupo pegou vários pertences, como televisão, jóias e dinheiro, pôs tudo dentro do carro da família e fugiu. De acordo com a PM, a família teria sido agredida fisicamente pelos bandidos durante a ação.

O bando se dividiu nos dois carros: um modelo Siena, que havia sido roubado no bairro Saci, e um modelo Ford Ka, de propriedade da família sequestrada. A Polícia foi acionada e conseguiu chegar até os bandidos, que atiraram contra os policiais.

Os assaltantes que fugiam no carro da família foram baleados e perderam o controle do veículo, colidindo contra um muro. Michael Jackson de Sousa foi preso, e um menor que estava com ele foi apreendido. Os dois foram socorridos por equipes do SAMU.

O carro da família foi devolvido, assim como todos seus pertences.  

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: