Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos invadem agência bancária e abrem cofre usando maçarico

De acordo com o tenente Juvenildo, ainda não se sabe o horário em que a agência foi invadida. "œEles viraram as câmeras de segurança da agência e cortaram os fios", relatou o policial.

13/06/2017 09:36

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada nas primeiras horas de hoje (13), na cidade de Angical do Piauí (a 128 km de Teresina). O crime foi praticado de forma silenciosa durante a madrugada, e os bandidos conseguiram fugir sem chamar a atenção da polícia. O crime foi descoberto apenas pela manhã.

De acordo com o tenente Juvenildo, da Polícia Militar de Água Branca, ainda não se sabe ao certo o horário em que a agência foi invadida. “Eles viraram as câmeras de segurança da agência e cortaram os fios”, relatou o policial.

Bando abriu buraco no cofre da agência usando um maçarico (Foto: Reprodução)
A investigação preliminar afirma que os bandidos entraram por uma janela lateral, do tipo basculante, que dá acesso a um banheiro. Depois acessaram o local onde fica o cofre principal da agência bancária e, usando um maçarico, abriram um buraco e levaram o dinheiro. O valor furtado não foi divulgado.

Segundo o tenente Juvenildo, o crime foi silencioso. “Os bandidos lá dentro da agência não têm como serem percebidos. A viatura pode até passar na frente da agência que não vê ninguém”, comentou. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: