Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos fazem arrastão no Dirceu II e trocam tiros com a PM na fuga

Dois deles conseguiram escapar, mas um adolescente acabou apreendido. Com ele a polícia recuperou seis aparelhos celulares.

18/05/2018 08:42

Três indivíduos armados, utilizando um Fiat Siena de cor branca e placa LVT-5943, fizeram um arrastão e roubaram todos os pertences de um grupo de pessoas em frente à Igreja Santa Teresina, no bairro Dirceu II. O fato aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (17). A polícia foi acionada, houve perseguição e os suspeitos chegaram a disparar várias vezes contra a viatura para tentar para os militares.


Foto: Divulgação PM/PI

A perseguição começou na Avenida Joaquim Nelson, quando o veículo suspeito foi isto trafegando em alta velocidade, seguindo na direção da Vila Carlos Falcão. Durante o trajeto, os suspeitos atiraram contra os vidros da viatura e os militares revidaram. Quando alcançaram a Avenida São Francisco, com a Rua Sete da Vila Pantanal, os criminosos abandonaram o veículo. Dois deles conseguiram se evadir do local, mas um adolescente de 17 anos, de iniciais Y.M.F.S ficou para trás e acabou sendo apreendido.

Ao fazerem uma varredura no carro, os policiais encontraram seis celulares, sete cartões de vale transporte e R$ 500,00 em notas trocadas. O veículo também tinha restrição de roubo e a Polinter foi acionada para identificar o proprietário. Com Y.M.F.S, foi encontrado um revólver calibre 38.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central. A PM fez diligências na região da Vila Pantanal e Vila Carlos Falcão, mas nenhum dos dois foragidos foi encontrado.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: