Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos explodem cofre de posto de combustível no bairro Satélite

Eles fugiram sem levar nada, mas a estrutura do estabelecimento ficou comprometida por conta do impacto da explosão.

16/03/2021 08:56

Bandidos fortemente armados explodiram o cofre de um posto de combustível localizado no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (16). Pelo menos cinco homens chegaram ao local em um carro por volta das duas horas da madrugada e se dirigiram ao cofre do estabelecimento, onde instalaram os explosivos e os detonaram.

Com o impacto da explosão, parte da estrutura de metal do foi danificada e ficou comprometida. O barulho chamou a atenção de populares que moram perto e acionaram a polícia. Quando as viaturas chegaram ao local, no entanto, foram impedidas de se aproximar porque os criminosos espalharam miguelitos – pregos para furar os pneus – nas ruas dos arredores. 


Foto: Reprodução/Whatsapp

Os bandidos fugiram sem levar nada. Quem dá mais detalhes é a coronel Joseline, comandante do 5º BPM. “Não tem como afirmamos com precisão para onde eles fugiram, porque a via onde fica o posto dá para diferentes regiões geográficas. Eles podem ter ido em direção ao Vale do Gavião, em direção ao Santa Bárbara, podem ter mudado o sentido e ido para a zona Norte, podem também ter pego a rodovia ou ido em direção ao Dirceu”, explicou.

A PM está colhendo imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos próximos ao posto que possam ter registrado o momento da ação. Como fato ocorreu de madrugada, havia somente um funcionário no momento da ação. Ele será ouvido pela Polícia Civil, que já foi acionada e procede com a perícia no local.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita.

Mais sobre: