Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de panificadora no Dirceu

Crime aconteceu durante a madrugada de hoje (22) e destruiu interior da padaria; Um funcionário foi rendido pelos bandidos. 

22/06/2017 08:18h - Atualizado em 22/06/2017 09:57h

Compartilhar no

Uma panificadora ficou completamente destruída após um grupo de assaltantes usar explosivos para arrombar um caixa eletrônico que havia no local. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21), na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. 

Um funcionário foi rendido pelos assaltantes. Ele estava trabalhando, por volta das 3 horas da madrugada, quando ouviu o barulho da movimentação de pessoas dentro do lugar. Ao verificar o que era, ele acabou sendo rendido pelo grupo. Os criminosos estavam armados e com os rostos cobertos por capuzes.

O funcionário foi obrigado a deitar-se no chão com uma arma apontada para sua cabeça, enquanto o bando detonava os explosivos. O alvo foi um terminal do Banco 24 Horas que ficava no interior da panificadora, mas a explosão provocou sérios danos em toda a estrutura da padaria.

Após a detonação, o grupo fugiu usando um carro de cor prata. O funcionário da panificadora não foi ferido. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017 quase cem pessoas foram presas pelas Polícias Civil e Militar do Piauí por estouro de caixas eletrônicos em bancos e outros estabelecimentos.

 

Compartilhar no
Por: Andrê Nascimento e Cícero Portela

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário