Bandido morre atropelado após cometer assalto na zona Leste

Dupla fazia arrastão na zona Leste e tinha roubado a bolsa de uma diarista e estava fugindo.

15/08/2014 08:56h - Atualizado em 15/08/2014 11:26h

Compartilhar no

Fotos: Robert Pedrosa e Jailson Soares/ODIA

Dois bandidos foram atropelados enquanto fugiam de um assalto praticado na manhã de hoje (15) na Avenida Coronel Ademar Rocha, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Coronel Ademar Rocha com Prisco de Medeiros e um dos suspeitos, conhecido pelo apelido de "Alice", acabou morrendo no local. Seu comparsa, um adolescente de 15 anos  de iniciais J.P.N de A., está gravemente ferido.

Segundo a polícia, a dupla invadiu a preferencial e foi pega lateralmente por outro carro, que era conduzido por Rosana Célia Noleto Magalhães, de 37 anos. A motocicleta foi parar na calçada de uma casa e os assaltantes foram arremessados. O que veio a óbito bateu em um poste.


Os dois vinham fazendo um arrastão pela zona Leste e já tinham assaltado duas pessoas na manhã de hoje (15). A última vítima deles foi a diarista Francisca das Chagas. Ela conta que se dirigia para o trabalho e tinha acabado de descer do ônibus quando foi abordada pela dupla. “Eles me xingaram e foram muito agressivos. Me encostaram, na parede e puxaram minha bolsa”, conta a mulher.

Assim que os bandidos fugiram, uma viatura do 5º BPM passou pelo local e iniciou as buscas pelos suspeitos. O comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, informou que os policiais já tinham sido avisados que dois homens em uma motocicleta estavam cometendo uma série de assaltos na área da Universidade Federal. “As viaturas já estavam procurando por eles por conta de outras denúncias”, conta.

Quando a polícia os encontrou, o acidente já havia acontecido. Os suspeitos estavam caídos no chão sendo que um deles já estava morto e o outro com a perna quebrada e gravemente ferido. Este último foi levado para o HUT sob escolta policial. 


A parte frontal do carro ficou destruída com após o acidente. Condutora foi submetida ao bafômetro, que deu negativo.

Compartilhar no
Por: Maria Luiza Moreira (do local), Maria Clara Estrêla (redação)

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário