Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando explode agência do Bradesco de Matias Olímpio

Foram instaladas dinamites em vários caixas eletrônicos. Agência ficou destruída.

10/01/2014 10:31

Bandidos armados invadiram e explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco de Matias Olímpio na madrugada de hoje. A ação aconteceu por volta das 4 horas da manhã e foi praticada por oito homens fortemente armados, segundo populares.

Fotos: Arquivo Pessoal


Estrutura da agência ficou totalmente destruída

O a agência fica localizada no centro da cidade próximo ao Mercado Público que estava sendo aberto no momento em que os bandidos chegaram. Por conta disso, a ação foi vista por várias pessoas, principalmente feirantes. "Ficou todo mundo assustado. Quando nós vimos foi só o clarão no céu e o banco desabando", relata uma moradora que não quis se identificar.


Bandidos usaram uma bana de dinamite para cada caixa

Os bandidos chegaram em uma picape modelo S-10 com armamento pesado e bananas de dinamite que foram instaladas em todos os terminais de auto-atendimento. "A explosão foi tão forte que destruiu a estrutura do banco inteira. Só ficaram as paredes pra cima. O restante quase vira pó", dizem os populares.


População se assustou com o impacto da explosão

O Grupamento da Polícia Militar de Esperantina foi acionado ainda durante a madrugada, mas só chegaram a Matias Olímpio no começo da manhã. Os bandidos fugiram na direção do município de Luzilândia e a Força Tática da cidade também foi comunicada. 

O banco ainda não contabilizou o valor levado nem o o prejuízo físico com a explosão da estrutura da agência. 

Mais sobre: