Ator global é preso é preso após se envolver em confusão em Permanbuco

Testemunhas informaram que o ator estava visivelmente alterado e teria se exaltado após o carro que ele estava bater em uma viatura policial

24/06/2017 10:55h - Atualizado em 24/06/2017 11:05h

Compartilhar no

O ator Fábio Assunção foi detido na cidade pernambucana de Arcoverde após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, Fábio teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs. Testemunhas disseram que o ator estava sob efeito de álcool. 

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. “Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator. “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”, são alguns dos comentários.

O ator está no elenco de uma nova série da Rede Globo de Televisão, onde faz o par romântico da protagonista. A Formula tem estreia prevista para julho deste ano. A Globo e a assessoria do ator ainda não se manifestaram sobre o caso.

Compartilhar no
Fonte: Folha de Pernambuco

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário