Assassino de travesti foi filmado por câmeras de segurança

Após assassinar Michelle Santos, homem fugiu em alta velocidade

17/08/2013 15:33h - Atualizado em 17/08/2013 16:09h

Compartilhar no

Sites de notícia do litoral do Piauí afirmam que a polícia teve acesso a imagens que mostram o carro de onde partiu um tiro que assassinou, na madrugada de sexta-feira (16), a travesti Michelle Santos, 22 anos. 

O crime aconteceu nas proximidades do Motel Deslizes, no bairro Rodoviária, em Parnaíba.

O veículo usado pelo assassino teria sido flagrado pelas câmeras de vigilância de residências situadas na região onde aconteceu o assassinato. 

Até agora, nenhum acusado foi preso.

Michelle Santos – registrada oficialmente como Joales dos Santos – fazia programas naquela madrugada. Segundo testemunhas, um homem encostou o carro e a travesti caminhou até o veículo.

Os dois conversaram e iniciaram uma discussão. De repente, o homem atirou na travesti, que foi ferida no peito, morrendo no local.

O assassino fugiu em alta velocidade, mas câmeras de segurança teria registrado imagens do veículo. As supostas gravações podem ajudar a polícia a identificar o atirador.

Entretanto, o delegado Rodrigo Moreira, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, nega a existência das imagens. Segundo ele, a polícia ainda busca câmeras que possam ter filmado o crime e o assassino. 

Compartilhar no
Fonte: Blog do Pessoa

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário