Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltos na zona Leste: Trio é preso em matagal

Com eles, a polícia encontrou um revólver, munições e um celular

13/07/2020 18:03

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (13/07) três suspeitos de realizarem uma onda de assaltos na região da Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. Com eles, a polícia encontrou um revólver, munições e um celular que é produto de roubo. Os envolvidos deixaram o sistema prisional recentemente.

De acordo com a polícia, o trio realizou um assalto nesta tarde e tentou se esconder em um matagal. Com o paradeiro dos suspeitos, policiais montaram um cerco entorno do terreno e conseguiram prender os envolvidos.

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Revólver apreendido com os suspeitos (Foto: Jailson Soares / O Dia)

“Estavam na região da Ladeira do Uruguai efetuando vários assaltos na localidade. Recebemos a ocorrência que haviam feito um assalto e haviam se refugiado em um matagal por trás do supermercado Castelo. Fomos na captura deles e conseguimos interceptar os três. Eles estavam com um revólver e um celular que é produto de roubo”, relatou o cabo Moura, da Cavalaria da Polícia Militar.

Cabo Moura, da Cavalaria da Polícia Militar (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Os suspeitos são conhecidos da polícia e possuem passagens. Segundo o cabo Mora, eles deixaram o sistema prisional recentemente e já estavam de volta praticando crimes. “Eles são da área do Alto da Ressurreição, são conhecidos ali na área e saíram recentemente do sistema prisional e voltaram a praticar crimes. Vamos apresentar os três na Central de Flagrantes e arma para fazer parte do inquérito”, disse o policial. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: