Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes se passam por clientes para roubar loja na Dom Severino

Dupla teria rendido o gerente no momento de abertura da loja e subtraído pelo menos 40 aparelhos celulares.

24/12/2019 11:24

Na manhã desta terça-feira (24), dois homens ainda não identificados se passaram por clientes e realizaram um assalto a uma loja de departamentos localizada na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Segundo informações preliminares, a dupla teria conseguido subtrair pelo menos 40 aparelhos celulares e dinheiro.

Ainda segundo informações, os dois teriam chegado ao local do crime em uma moto CB300 dourada. Os suspeitos agiram no momento de abertura da loja, rendendo o gerente para adentrar o estabelecimento. Segundo depoimento de funcionários, um dos elementos esteve na loja nesta segunda-feira procurando por pares de tênis. 

Para realizar o assalto, a dupla teria usado um revólver de calibre não especificado. As informações foram confirmadas pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Galvão.

"Duas pessoas se passaram por cliente, entraram na loja e renderam o gerente e roubaram celulares e uma certa quantia em dinheiro. A polícia está fazendo a identificação através das filmagens", afirma o comandante. Segundo ele, a PM está em diligências pela região em busca dos suspeitos.


Por: Nathalia Amaral e Sandy Swamy
Mais sobre: