Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes roubam malote com valores em Parnaíba

Funcionários já haviam apurado dinheiro de várias farmácias, e seguia para o bando quando foram interceptados

22/12/2015 12:01

Dois bandidos em uma motocicleta assaltaram um carro que fazia recolhimento de valores, em uma farmácia de Parnaíba. De acordo com o modus operandi do crime, acredita-se que os bandidos conheciam a rotina da empresa.

Carro foi alvejado nos pneus e janelas (Foto: blogdoyurigomes.com)

Segundo informações do tenente Roberto Pereira, por volta das 8 da manhã três funcionários faziam recolhimento de valores de farmácias da rede UniFarma, em Parnaíba. Quando chegaram à filial da rua Governador Pedro Freitas, no Bairro Piauí, foram interceptados por dois indivíduos em uma motocicleta, que atiraram contra os pneus e janelas do carro.

Após os disparos, os ocupantes do carro foram rendidos e os assaltantes fugiram levando o malote com o dinheiro. A polícia faz diligências no local, em busca de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. “Em primeira análise, é de se pensar que os assaltantes já seguiam o carro ou conheciam a rotina da empresa, já que a farmácia do bairro Piauí era a última que eles visitariam antes de levar o dinheiro para o banco”, disse o tenente Roberto Pereira.

O tenente informou que os funcionários que transportavam o dinheiro não foram atingidos pelos tiros, mas que sofreram pequenas lesões por conta dos estilhaços de vidro. O valor roubado não foi divulgado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (estagiário)
Mais sobre: