Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes roubam duas motos e matam um homem em União

Edimar Alves da Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros em crime de latrocínio; motos foram abandonadas pelos assaltantes.

18/09/2017 11:56

Um corpo foi encontrado por populares na madrugada de hoje (18), na divisa entre os municípios de José de Freitas e União. Trata-se de Edimar Alves da Silva, de 48 anos. O capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, disse que suspeita-se que ele tenha sido morto pelos assaltantes que levaram a motocicleta em que trafegava.

“Em tese, a suspeita é de que tenha sido latrocínio”, disse o capitão Miguel Luz. A motocicleta de Edimar já foi localizada na manhã de hoje pelos policiais militares na cidade de José de Freitas, já dentro da cidade, além de uma segunda motocicleta.

Segundo o capitão Luz, os dois veículos teriam sido abandonados pelos criminosos. “A segunda moto que foi encontrada já temos a suspeita de que ela foi também roubada em União”, comenta o capitão.

O caso foi repassado para a Polícia Civil de União, que isolou a área onde o corpo foi encontrado para exames periciais. Segundo relatos da imprensa local, a vítima teria sofrido pelo menos dois  tiros: um no peito e outro na cabeça. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: