Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes fazem arrastão em residência de delegada na zona Leste

As primeiras informações dão conta que apenas familiares da delegada estavam na casa

27/10/2021 16:11

Atualizado 

O carro da delegada, levado durante a ação criminosa na tarde desta quarta-feira (27), foi encontrado pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O veículo foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante a perseguição policial. 

Imagens de câmeras de segurança colhidas por investigadores mostram que os assaltantes entraram na residência no início da tarde no momento que o portão principal da casa se encontrava aberto. Ao menos quatro criminosos participaram do arrastão.

Foto: Jailson Soares / Portal O Dia 

Foto: Jailson Soares / Portal O Dia 


A residência de uma delegada do Estado, foi alvo da ação de um grupo criminoso na tarde desta quarta-feira (27) no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. 

As primeiras informações dão conta que apenas familiares da delegada estavam na casa quando os assaltantes chegaram num carro de cor branca e anunciaram o assalto. 

Armados, os criminosos renderam as pessoas e realizaram um arrastão em aparelhos eletrônicos e objetivos da residência. Na fuga, o grupo levou o carro da policial. 


Mais sobre: