Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante em fuga colide em caminhão e fica gravemente ferido em Teresina

Após um dos assaltos, eles seguiram em alta velocidade e perderam o controle da motocicleta

06/07/2020 17:19

Um suspeito de assalto ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (06/05) no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina, depois que colidiu uma moto contra um Caminhão Caçamba. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes realizava crimes na região do bairro Porto Alegre. Após um dos assaltos, eles seguiram em alta velocidade, perderam o controle da motocicleta e colidiram contra o caminhão. No local, foram encontrados objetos e documentos de supostamente de vítimas.

Local do acidente com as marcas da colisão (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Caminhão envolvido no acidente (Foto: Jailson Soares / O Dia)

“Em virtude do assalto eles vinham correndo muito, estavam realizando assaltos nas imediações do Porto Alegre, e se jogaram debaixo de uma caçamba. O que vinha pilotando caiu e o da garupa se evadiu do local. O estado de saúde é grave”, disse o policial Cruizão.

A dupla trafegava em uma moto Honda modelo FAN de placa NMX-6664, de Timon/MA. Com a colisão, a motocicleta ficou com as marcar da força do acidente. Os dois suspeitos são conhecidos da polícia.

Moto que a dupla trafegava em alta velocidade (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: