Assaltante é morto durante roubo a posto de gasolina na Zona Norte

Paulo Henrique Dias foi morto por uma pessoa ainda não identificada.

06/07/2015 07:29h - Atualizado em 06/07/2015 08:41h

Compartilhar no

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, localizado na zona norte de Teresina, acabou com a morte de uma pessoa e outra ficou ferida. O crime aconteceu na avenida União, bairro Memorame. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e anunciaram a ação, por volta das 19 horas de ontem (05). A dupla portava uma arma de brinquedo. 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O assaltante morto durante a tentativa de assalto foi identificado como Paulo Henrique Soares Dias, de 20 anos. O parceiro de Paulo, identificado como Antônio de Pádua Vaz da Costa Junior (foto acima), de 22 anos, tentou fugir, mas foi atingido com um disparo na perna. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina e depois levado a Central de Flagrantes. 

De acordo com o Capitão San Martin, uma terceira pessoa estaria passando pelo local e ao perceber a ação atirou contra um dos assaltantes. "Nós sabemos que ele foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia e iniciar as investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso", disse o capitão do 9º Batalhão de Polícia Militar. 


Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário