Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após troca de tiros, PM prende três suspeitos de roubo na zona Sul

De acordo com a polícia, pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas no assalto ao estabelecimento.

04/05/2019 17:55

Uma quadrilha tentou assaltar um estabelecimento na zona Sul de Teresina, mas a ação foi frustrada com a chegada da polícia. Os assaltantes reagiram a abordagem, que resultou em uma troca de tiros. O caso ocorreu na tarde deste sábado (04). 

Segundo o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Maurício Lacerda, pelo menos cinco homens estavam envolvidos no assalto, três deles foram presos pela PM. “Não houve feridos. Um deles foi preso no local, outro próximo a ponte da Tabuleta e o terceiro estava escondido no telhado de um hotel na Av. Miguel Rosa”, disse. 

O comandante conta os assaltantes fugiram em veículos diferentes. Um carro e uma motocicleta foram recuperados. “Além da prisão dos três homens, apreendemos dois revólveres, uma grande quantidade de dinheiro e pertences da vítima”, completa tenente-coronel Lacerda. 

A Polícia Civil assume o caso e continua com as investigações para identificar e localizar os outros envolvidos no assalto. Os três suspeitos presos foram encaminhados para Central de Flagrantes. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: