Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após sequestro, jovem é encontrado morto com vários tiros na zona Norte de Teresina

Jonathan Philipe Feitosa estava desaparecido desde ontem (29), quando foi levado por quatro pessoas em um veículo

30/11/2021 15:03

Um jovem de 23 anos, identificado como Jonathan Philipe Feitosa Lira, foi encontrado morto com diversos tiros na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada vicinal próximo ao  bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. A vítima estava desaparecida desde ontem (29). 

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Canabrava, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Jonathan estava trabalhando em um loja de construções na zona Norte quando foi obrigado a entrar em um veículo e desapareceu. "Familiares fizeram o Boletim de Ocorrência e relataram que ele estava no trabalho, quando quatro pessoas em um carro o obrigaram a entrar. Isso ocorreu ontem (29), e hoje ele foi encontrado morto”, explica o Sargento.

O jovem foi executado com cerca de dez tiros na região do tórax e do rosto. A família do rapaz relata ainda que o mesmo era usuário de drogas. Entretanto, ainda não se sabe a motivação do crime.

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Policiais do 13º BPM isolaram o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para perícia. O crime agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mais sobre: