Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após receber fotos do filho morto pelo Whatsapp, mãe encontra corpo

A mãe de Acelino Pereira, 22 anos, fez um apelo nas redes sociais pelo corpo do filho. Ele foi encontrado por pescadores no bairro Monte Verde.

24/07/2020 11:37

A mãe de Acelino Anderson Pereira, 22 anos, morador da Santa Maria da Codipi, finalmente conseguiu encontrar o corpo de seu filho após receber no Whatsapp as imagens dele morto no último final de semana. O caso ganhou repercussão depois que a mulher, que não quis se identificar, fez um apelo nas redes para conseguir localizar os restos mortais do filho.

O corpo de Acelino foi localizado por pescadores na última terça-feira (21) no bairro Monte Verde, próximo ao Rio Poti. Em conversa com a reportagem de O Dia, a mãe dele disse que perdoa quem tirou a vida de seu filho, mas que agora espera pela justiça divina. Ela disse: “agradeço a Deus por ter conseguido encontrar meu filho para poder enterrar e agora entrego tudo nas mãos de Deus. A justiça que quero é de Deus, mais nada. A maldade que fizeram com a gente, eu perdoo, mas entrego nas mãos de Deus”, afirmou.

O caso seguia sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o momento, a polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito, nem realizar prisões.


Foto: Reprodução

Entenda

Acelino Anderson Pereira, 22 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (17), quando foi visto pela última vez pelos familiares. No sábado (18), quando a mãe e a esposa já buscavam por informações, a irmã dele recebeu um videochamada pelo Whatsapp que mostrava o corpo de Acelino no chão. No domingo (19), o mesmo número que fez a ligação no dia anterior, enviou fotos dele assassinado.

A família tentou contato com o número desconhecido, mas não conseguiu, porque ele já estava indisponível e desativado do Whatsapp. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e a mãe de Acelino fez um apelo nas redes sociais e procurou a imprensa para tentar localizar o corpo do filho.

Quatro dias depois, o corpo de Acelino foi localizado no bairro Monte Verde pelos pescadores que tinham visto as apelos da família nas redes e tinham conhecimento do caso.

A Polícia Civil segue investigando o caso e à procura de suspeitos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: