Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após perseguição, foragido da Justiça é preso na zona Norte de Teresina

O homem estava foragido desde junho de 2018, e ainda possuía mais dois mandados em aberto.

12/03/2019 09:23

Um homem, identificado como Roberto Carlos Feitosa Lima, de 41 anos, foi capturado em operação conjunta da Polícia Civil e Militar. A prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (11), nas proximidades da ponte do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da PM, a equipe foi avisada que a Polícia Civil estava em perseguição a um homem nas proximidades da ponte do Mocambinho, onde se encontrava uma viatura do 13º BPM. Policiais Militares e Civis se uniram e conseguiram efetuar a prisão de Roberto Carlos Lima, que estava em posse de uma arma branca. 


Arma encontrada em posse do acusado. Foto: Divulgação

Segundo a polícia, foi constatado que o homem era foragido do Sistema Prisional desde de junho de 2018, e que possuía ainda mais dois mandados em abertos, sendo que um dos processos a que ele respondia a pena de reclusão é de 22 anos. 

Primeiramente o acusado foi levado para o 12 DP, onde diversas vítimas dos roubos realizados por Roberto o reconheceram. Em seguida, o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: