Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após denúncia, Polícia Militar estoura boca de fumo na zona Norte

Na residência onde funcionava a boca foram apreendidas 48 pedras de crack embaladas para venda, nove trouxas de maconha, três sacolinhas de cocaína.

12/12/2018 08:02

A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de traficar drogas no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Brendle Wesley Alves de Araújo, 23 anos, e Airton dos Santos Araújo Filho, 18 anos. Segundo a PM, os dois indivíduos foram pegos após uma denúncia de que no endereço havia venda de drogas. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois acusados, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir. No entanto a polícia foi mais rápida e os dois homens foram capturados. Após uma busca na residência onde se encontravam, foi confirmado que se tratava de uma boca de fumo. 

Foto: Divulgação/PM

No local foram encontradas uma arma de fogo modelo Beretta 635, 48 pedras de crack embaladas para venda, nove trouxas de maconha, três sacolinhas de cocaína, seis celulares, um HD externo, quatro relógios, um cordão e uma pulseira e R$ 89 reais em dinheiro.   

Os dois jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para prestar depoimentos e estão à disposição da justiça. Todo o material apreendido também foi encaminhado para a Central. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: