Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após crime, suspeito de estupro fugiu em táxi para o interior do Piauí

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de envolvimento no estupro de duas mulheres teria fugido para a casa de familiares na cidade de São Miguel do Tapuio.

26/09/2017 17:07

O suspeito de ter estuprado duas mulheres na tarde de ontem (25), no bairro Parque Colorado, zona Sudeste de Teresina, teria fugido em um táxi para o município de São Miguel do Tapuio, localizado a cerca de 270 km da capital, cidade onde moram seus familiares. A informação é do titular do 24º Distrito Policial, o delegado Paulo Nogueira. 

De acordo com o delegado, após cometer o crime, o suspeito, que tem familiares no município, viajou em um táxi até a localidade. A mãe do suposto envolvido no estupro, também teria ido para o município, com medo de represálias. “Ele já foi identificado, porém, ainda não temos todos os dados dele. A informação que nós temos é de que ele tomou um táxi e teria ido para essa cidade no interior”, relata o delegado Paulo Nogueira.

Durante as investigações, equipes da Polícia Civil, em contato com pessoas próximas do suspeito, informaram que ele teria se evadido para o município. Por conta disso, o 24º Distrito Policial, responsável pelas investigações, repassou o caso para a Gerência de Polícia do Interior (GPI), para que as diligências continuem na localidade.

Entenda

Um homem ainda não identificado pela Polícia é suspeito de ter invadido uma residência no Parque Colorado e estuprado duas mulheres, na tarde de ontem (25). De acordo com a PM, as supostas vítimas têm 42 e 39 anos de idade e foram ameaçadas pelo suspeito com uma faca.

As vítimas foram encaminhadas para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde funciona o SAMVIS (Serviço de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Sexual) para fazerem o exame de corpo de delito. Procurada, a Maternidade Dona Evangelina Rosa informou que duas mulheres, moradoras de um bairro na zona Sudeste de Teresina, procuraram o SAMVIS, onde fizeram exames e tomaram o coquetel de medicamentos. O resultado do exame de corpo de delito não foi divulgado, mas foi encaminhado para o IML e para a delegacia responsável pelo caso.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: