Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após comemoração de ano novo, motociclista colide com veículo e morre

Os moradores da região informaram ao CIPTRAN que o outro motorista não prestou socorro à vítima. Ele teria ficado com medo de ser linchado e fugiu do local

02/01/2018 10:58

O ano não começou muito bem para a família de Alisson da Silva e Silva. O jovem de 34 anos, que é filho único, morreu após a motocicleta que ele pilotava colidir com um carro. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (02), no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da CIPTRAN (Companhia de Trânsito da Polícia Militar do Piauí), o jovem estava indo na direção para o centro da capital, quando perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um veículo. Os moradores da região informaram ao CIPTRAN que o outro motorista não prestou socorro à vítima. Ele teria ficado com medo de ser linchado e fugiu do local. 

De acordo com depoimentos, Alisson teria passado a noite comemorando a chegada do ano novo. Ao chegar em casa pela manhã seu pai teria guardado a motocicleta dentro de casa, mas o jovem decidiu sair novamente, resultando no acidente fatal. 

 A CIPTRAN segue com as investigações para descobrir quem é o motorista do outro veículo envolvido no acidente.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: