Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após acidente, carreta carregada com motos cai dentro de rio em Campo Maior

O motorista perdeu o controle, desceu a ribanceira e caiu dentro d’água

14/11/2021 11:42

Uma carreta carregada com motocicletas caiu dentro do Rio Longá, às margens da BR 343, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. O veículo se envolveu em um acidente com um carro de passeio durante a madrugada deste domingo (14). O motorista perdeu o controle, desceu a ribanceira e caiu dentro d’água. O carro menor tombou na pista. 


Leia tambémColisão entre caminhões deixa motorista ferido na BR 343 


De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral entre os veículos aconteceu após um dos condutores invadir a pista contrária. Os levantamentos iniciais, contudo, não foram suficientes para determinar quais dos veículos ariscou realizar a manobra.

Foto: Reprodução / WhatsApp

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que a causa presumível seria a invasão de faixa contrária por um dos veículos (ainda não foi possível identificar qual). A dinâmica do acidente ainda está sendo definida”, comunicou a PRF. 

A carreta era dirigida por um homem de 41 anos, quanto o carro de passeio era conduzido por um homem de 51 anos, que seguia com uma passageira de 48 anos. Apesar da força da colisão, o motorista do veículo de carga saiu ileso e os ocupantes do veículo menor tiveram apenas ferimentos leves. 

Os envolvidos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). 

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Divulgação / PRF

Mais sobre: