Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anderson Patric anuncia saída do Gamba Osaka, do Japão

O brasileiro não explicou o motivo da saída, mas ressaltou que quer continuar jogando no país asiático.

26/06/2017 11:46

O brasileiro Anderson Patric não é mais jogador do Gamba Osaka, do Japão. O anúncio foi feito na rede social do atacante no domingo (25). Patric não explicou os motivos que levaram a saída repentina do clube japonês. O atleta voltou a jogar recentemente pelo clube depois de ter ficado sete meses parado em função de um rompimento no ligamento do joelho direito em 2016.

Anderson Patric defendeu o Gamba Osaka por três anos (Foto: Divulgação)

Patric atuou pelo Gamba Osaka durante três anos e teve uma passagem vitoriosa no time asiático, que rendeu duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco. Em 2014, o atacante chegou ao auge da carreira e foi eleito o MVP (melhor jogador) do campeonato.

Em postagem por uma rede social, Patric agradeceu ao clube os anos que passou em Osaka (Foto: Reprodução / Facebook)

- Foram três anos que passei no Gamba Osaka, onde consegui alcançar meu objetivo que era conquistar títulos, esses três anos foram os melhores momento da minha carreira, queria agradecer a toda equipe, comissão técnica, todas as pessoas do clube e principalmente essa torcida que sempre me apoiou. Vocês ficarão guardados no meu coração. Muito obrigado - escreveu o brasileiro na rede social.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o atacante diz que pretende continuar jogando no futebol japonês e revelou que já recebeu propostas de outros times. Além do Gamba Osaka, Anderson Patric já atuou no Kawasaki Frontale e Ventforet Kofu.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: