Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é morto durante tentativa de assalto na zona Sul

Rudson da Silva foi atingido com um tiro no tórax dentro de casa.

06/11/2015 09:03

Um jovem de 17 anos foi morto na noite desta quinta-feira (05) durante uma tentativa de assalto no Parque das Esplanadas, na zona Sul de Teresina. Rudson da Silva Alves foi atingido com um tiro no tórax quando tentou fugir da ação de dois assaltantes.

(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações do Capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, Rudson estava na porta de casa com a família quando perceberam que assaltantes andavam em direção a eles. “Todos estavam na porta de casa e quando notaram que dois homens armados andavam pela rua tentaram correr para dentro da casa, mas a última pessoa deixou a porta aberta”, explicou o Capitão.

Para evitar que acusados entrassem na residência, Rudson da Silva voltou para fechar a porta. Segundo o Capitão, neste momento, um deles disparou um tiro que transpassou a porta e atingiu a vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas Rudson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia já identificou um dos acusados, provavelmente o que efetuou o disparo contra o adolescente. Ele é menor de idade e continua foragido. Diligências estão sendo realizadas para capturar os dois homens responsáveis pela morte de Rudson da Silva. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: