Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é apreendido por matar homem com 11 facadas em Teresina

Crime aconteceu no Residencial Torquato Neto e a vítima foi identificada como sendo Francisco José Oliveira Batista.

16/06/2017 12:32

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da Companhia de Policiamento do Promorar, na madrugada desta sexta-feira (16), suspeito de ter assassinado Francisco José Oliveira Batista, 32 anos, no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na noite de ontem (15) e teria motivações passionais.

De acordo com coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, o adolescente teria iniciado uma perseguição a Francisco José porque suspeitava de que ele estaria aliciando suas amigas, oferecendo-lhes dinheiro em troca de sexo. “Ele confessou e disse que foi tomado pela ira, quando tirou a vida do Francisco. O fato é que a perícia constatou 11 golpes de faca e que, ao que consta não chance de defesa para a vítima”, relata o delegado.

O adolescente estava em sua residência quando foi encontrado pelos policiais militares, que fizeram sua condução até a Central de Flagrantes e de lá para a Delegacia do Menor Infrator, que vai cuidar da investigação.  O corpo de Francisco José foi encaminhado para o IML.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: