Adolescente de 17 anos é assassinado no bairro Mafrense

Vítima seria irmão de líder de gangue assassinado no último mês de julho.

12/09/2014 07:24h - Atualizado em 12/09/2014 08:32h

Compartilhar no

Mais um homicídio foi registrado na zona Norte de Teresina, desta vez na Rua Cônego Cardoso do bairro Mafrense. A vítima, o adolescente Anderson Pereira da Silva, 17 anos, foi alvejado com dois tiros ao sair na porta de casa por volta das 21 horas da noite de ontem (11). Ele era conhecido pelo apelido de "Nêgo Bala" e, segundo a polícia, seria irmão do "Vitinho da Betel",um dos integrantes da gangue que atua na zona Norte de Teresina e que foi assassinado em julho deste ano.

De acordo com o tenente Marcos, do 9º BPM, que atendeu à ocorrência, a arma que matou Anderson era um revólver calibre 38 e o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta. “A família conta que ele recebeu uma ligação de uma mulher que não quis se identificar e saiu para atendê-la na porta. Depois, só ouviram os tiros e quando chegaram ele já estava morto”, diz. O celular da vítima foi recolhido pela polícia.

A mãe de Anderson informou à polícia que o filho era usuário de drogas e tinha envolvimento em pequenos assaltos praticados na região do Mafrense, principalmente roubo de celulares, mas a polícia acredita que ele também possa ter passagens por outros delitos como tráfico e até homicídios.

“Sem dúvida, se trata de um acerto de contas. Virou um crime comum e o que a polícia pode fazer é tentar encontrar os autores e aplicar as devidas punições. Nossa equipe diligenciou na área, mas não encontramos nada. Os próprios populares, vizinhos da vítima evitaram dar mais detalhes, mencionar algum nome por medo de retaliações”, explica o tenente Marcos.

O caso de Anderson segue agora sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário