Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente agride a avó de 86 anos e a tia com golpes de martelo em Parnaíba

A avó, uma idosa de 86 anos, foi atingida com golpes de martelo na região da cabeça.

06/07/2017 16:18

Um adolescente, identificado pelas iniciais D. C. B, de 14 anos, é acusado de agredir fisicamente a avó, Cleonice Francisca Barros da Costa, de 86 anos, e a tia, Cleide Barros da Costa, de 45 anos, com golpes de martelo no município de Parnaíba, a cerca de 338km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 11h28 da manhã de hoje (06), no bairro Nova Parnaíba.

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, coronel Adriano de Lucena, o adolescente teve um surto e agrediu fisicamente a avó, atingindo a idosa na região da cabeça, e a tia com golpes de martelo na casa onde moram. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual de Parnaíba.

Em depoimento aos policiais militares, a mãe do adolescente, Ana Célia Barros da Costa, informou que o jovem não faz uso de drogas ou bebidas alcoólicas e teria agredido as duas mulheres após ter surtado. “Nós não sabemos a motivação do crime, mas os vizinhos informaram para os policiais que atenderam a ocorrência que esse adolescente tinha momentos de estresse alto”, relata o comandante Lucena.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e o Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Foto: Arquivo O Dia)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: