Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídio no Distrito Federal é preso em Floriano

O acusado trafegava como passageiro em um carro pela BR 230 quando levantou a suspeita dos policiais

24/01/2021 10:38

Um homem de 26 anos de idade acusado do crime de homicídio em Ceilândia/DF foi preso na tarde desse sábado (23) no município de Floriano, no Sul do Piauí. Ele possuía mandado de prisão em aberto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Na tarde de ontem, a PRF também prendeu um homem com uma moto roubada em Campo Maior.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado trafegava como passageiro em um carro pela BR 230 quando levantou a suspeita dos policiais. Ele apresentou nervosismo durante a abordagem. Ao pesquisar a identidade do passageiro, foi identificado que se tratava de um foragido da Justiça.

Foto: Divulgação / PRF

“Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo FIAT/UNO VIVACE. Durante a abordagem, um dos passageiros demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 15/01/2021 pelo tribunal do Júri da cidade de Ceilândia/DF”, comunicou a PRF. 

O crime 

Segundo as investigações, o homem é assassino um jovem de 23 anos com quatro disparos de arma de fogo em uma via pública de Ceilândia/DF no dia 8 de novembro do ano passado. A Polícia Civil indicou que o crime foi cometido por motivo fútil. 

Mais sobre: