Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de furtos conhecido como "œHomem-Aranha" é preso em Timon

O homem já possui diversas passagens pela polícia por esse tipo de crime e foi solto recentemente

23/03/2021 17:05

Acusado de diversos furtos, um homem conhecido como “Homem-Aranha” foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Timon, ao ser flagrado tentando furtar um televisor pelo telhado de uma residência. O homem já possui diversas passagens pela polícia por esse tipo de crime e foi solto recentemente.


Leia tambémSuspeito é preso ao realizar seu primeiro assalto em Teresina 


Segundo a vítima, “Homem-Aranha” apareceu em sua rua como pedinte e foi ajudado por uma moradora com comida. Contudo, ao perceber que ele tinha saído de casa, ele aproveitou para agir.

Foto: Divulgação / GCM

“Ele chegou lá em casa pedindo almoço. Eu disse que não tinha almoçado ainda, mas se ele quisesse aguardar eu dava comida para ele. Eu sai, questão de 10 minutos, quando voltei ele estava encima do telhado. Não tem muro, não tem escada. Ele escalou a parede”, disse o vítima a reportagem da O Dia Tv.

Foto: Jailson Soares / O Dia

O acusado foi dominado por populares e sofreu agressões. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo depois para a Central de Flagrantes. “A guarnição foi acionada e chegado lá nos deparamos com o indivíduo já dominado pela população. Encaminhamos ele para a UPA, porque estava bastante lesionado, e em seguida levamos para a Central de Flagrantes”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal, S.Junior.

Natural de Zé Doca-MA, ele estava preso em Bacabal, mas devido as medidas de combate a pandemia foi transferido para Timon e foi solto recentemente. Ele responde por seis furtos e é conhecido pela praticidade em escalar muros de residências. 

Mais sobre: