Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente grave na zona Sudeste deixa um morto e dois feridos

O condutor da Amarok perdeu o controle em uma curva. O veículo capotou e colidiu com uma árvore vitimando fatalmente Manoel Raimundo de Sousa Neto.

26/11/2017 14:29

Um acidente grave envolvendo um veículo de modelo Amarok deixou uma vítima fatal e dois feridos no início da manhã deste domingo (26), no povoado Extrema, localizado na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como sendo Manoel Raimundo de Souza Neto, de 25 anos. No momento do acidente, além da vítima fatal, outros dois jovens também estavam no veículo, os estudantes Marcos Vinícius de Araújo Melo, de 21 anos, e Jônatas David Vilarinho de Amorim, de 22 anos.

Manoel Raimundo de Souza Neto veio a óbito ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução)

De acordo com o tenente Lima, do Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 6h da manhã deste domingo para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local do acidente, os feridos Marcos Vinícius e Jônatas David haviam sido socorridos por familiares e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. 

A informação é de que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva, capotado e colidido com uma árvore. Manoel Raimundo de Souza Neto estava no banco do passageiro e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente. A vítima foi retirada das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: