Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolvendo carros e moto deixa uma vítima em Cocal de Telha

Um homem de 32 anos, que estava em uma motocicleta, teria invadido a faixa contrária e colidiu de frente com um caminhão e, posteriormente, foi colido por um pick-up

09/05/2021 09:52

Um acidente envolvendo dois carros e um motocicleta, no começo da noite desse sábado (08), deixou uma vítima fatal no KM 228 da BR 343, em Cocal de Telha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal. Um homem de 32 anos, que estava em uma motocicleta, teria invadido a faixa contrária e colidiu de frente com um caminhão e, posteriormente, foi colido por um pick-up. Ele morreu no local.

Foto: Reprodução/PRF

O caminhão era conduzido por um de 42 anos, que saiu ileso. A pick-up também era conduzida por outro homem, de 32 anos, que também saiu sem ferimentos.

A PRF informou ainda que os policiais estiveram no local e verificaram vestígios do acidente e colheram informações de condutores e de testemunhas.

Há indícios de que o motociclista estava sob o efeito de álcool, além disso ele era inabilitado e estava sem capacete de segurança no momento do acidente.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. 

Mais sobre: