Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma mulher morta na Ponte da Primavera

Jaqueline Silva morreu na hora e a outra ocupante da moto ficou gravemente ferida. Motorista do carro foi preso por homicídio culposo.

02/07/2021 09:34

Um grave acidente ocorrido por volta das 22h30min desta quinta-feira (01) na Ponte da Primavera deixou três pessoas feridas e causou um óbito. Uma mulher identificada como Jaqueline Silva Soares, de 35 anos, morreu após a motocicleta na qual estava ser atingida por um carro modelo Corsa Sedan quando fazia a travessia da ponte.


Foto: Reprodução/Whatsapp

A outra ocupante da moto, que não teve o nome informado, sofreu ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao HUT. De acordo com o Guarda Civil Municipal Ranieri, que atendeu a ocorrência, no carro estavam um homem e uma mulher, que ficaram levemente feridos.

“O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes e os crimes imputados a ele incluem homicídio culposo [quando não há intenção de matar] e lesão corporal culposa na direção de veículos automotor justificadas devido à presença de álcool ou substância ilícita”, explicou Ranieri.

O condutor do carro segue detido e o caso será investigado pela Polícia Civil a partir de agora.

Mais sobre: