Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente deixa trânsito congestionado na ponte da Frei Serafim

Trânsito está congestionado no sentido leste/centro.

11/01/2014 12:18

Ocorreu, por volta das 11h40 deste sábado, um acidente envolvendo um Punto vermelho placa ODX 8918 e uma SW4 branca,de placa ODX 2026 na ponte da Frei Serafim. Os dois veículos ainda estão no local e um grande congestionamento se formou no sentido leste/centro.

Fotos: Jailson Soares/ODIA

Segundo informações iniciais, o Punto tentou desviar dos cones que foram colocados na ponte para interditar a área onde está sendo construída a terceira via da ponte. Segundo o policial rodoviário federal, Rodrigues Nunes o condutor da SW4 alegou que o acidente foi causado devido a um terceiro veículo que evadiu-se do local. "Ele disse que um caminhão de lixo da prefeitura de Teresina o trancou e, como o Punto estava desviando da sinalização acabaram colidindo", contou o policial.



O policial da PRF afirmou que mesmo a sinalização sendo a adequada muitos motoristas não mantém a atenção necessária. Se o trânsito estivesse mais lento era provável que a colisão teria sido mais leve. A equipe da Strans foi acionada pelos próprios trabalhadores que estavam na ponte.

Ambos os carros ficaram bastante danificado. A PRF e Strans estiveram no local para fazer os trabalhos necessários.

Por: Nayara Felizardo (Redação) e Allana Sousa (Do local)
Mais sobre: