A partir de hoje, bares e boates só funcionam até as 2hs da manhã

PM vai dar início à Operação Boa Noite Cidadão fiscalizando o cumprimento dos horários.

16/04/2014 12:01h - Atualizado em 16/04/2014 13:19h

Compartilhar no

A Polícia Militar, em conjunto com as SDUs de Teresina, vai dar início, na noite desta quarta-feira (16), à Operação Boa Noite Cidadão, fiscalizando o horário de funcionamento de bares e boates na capital. De acordo com a Legislação Municipal, estes estabelecimentos só podem ficar abertos até as duas horas da manhã.

Será marcada uma reunião entre os comandos da PM e as SDU para logo depois do feriado, com o objetivo de discutir como será feita diariamente a Operação Boa Noite Cidadão nos bairros de Teresina. “Nós vamos focar nos pontos onde há mais incidências de crimes e de acidentes de trânsito. A zona Leste deve receber uma atenção especial por conta da quantidade de bares que reúne”, explica.

A ação, segundo a polícia, vai ser intensificada durante os fins de semana e feriados e conta com o apoio da Ciptran e de órgãos da Prefeitura de Teresina. “Nós queremos aliar o policiamento com a fiscalização de trânsito, já que nesses estabelecimentos as pessoas consomem bebida alcoólica e depois saem dirigindo. Nossa intenção é também evitar acidentes”, explica o coronel Alberto Menezes.

O comandante de policiamento informou ainda que as guarnições da PM já estão sendo distribuídas em vários pontos da cidade e que a fiscalização vai ser intensificada durante este feriado de Semana Santa mais.


Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário