Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

48h após tentativa de feminicídio, suspeito ainda é procurado pela polícia

Vizinhos da vítima relataram a polícia que o homem possuía um histórico de comportamento agressivo contra a ex-companheira e as duas filhas.

09/04/2019 09:48

Um homem, identificado como José Pereira, está sendo procurado pela polícia suspeito da tentativa de feminicídio conta a ex-companheira. O caso ocorreu neste domingo (7), na cidade de Piracuruca, que fica a cerca de 208 Km ao Norte de Teresina

De acordo com o gerente de policiamento do interior, delegado Marcelo Leal, a vítima estava dentro de casa com as duas filhas do casal quando tudo aconteceu. “Ele entrou na casa e acertou o peito da ex-companheira com uma facada que perfurou a caixa torácica. Em seguida ele fugiu e os vizinho vieram ajudá-la. Ela foi encaminhada para o HUT em Teresina em estado grave”, disse. 

Segundo o delegado, populares informaram que José Pereira já apresentava um histórico de comportamento agressivo contra a família. “Eles estavam separados e havia uma medida protetiva para que ele não mantivesse contato nem com a vítima, nem com as crianças. A medida de proteção foi descumprida já no fato dele se aproximar da residência onde elas estavam", conta Marcelo Leal. 

Até o momento, 48h após o crime, o suspeito ainda está foragido. A vítima continua internada. A polícia prossegue realizando diligências pelo município afim de localizá-lo.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: