Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œReveillon das Emoções" é cancelado por causa da pandemia de coronavírus

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (15)

15/12/2020 15:57

O “Reveillon das Emoções”, que ocorreria entre os dias 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2021, em Barra Grande, no litoral piauiense, foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (15).

Foto: Divulgação/Reveillon das Emoções/Flash Bang

Em nota, em uma rede social, a organização lamentou o ocorrido mesmo tendo o aval da Prefeitura de Parnaíba para realizar o evento.

“Nossos dias emocionantes precisarão ser adiados. Mesmo com o aval da prefeitura, que nos deu a segurança de seguirmos até aqui, precisamos rever nossos planos e a realização do evento, diante do decreto mantido recentemente pelas autoridades estaduais, responsáveis diretamente pelo controle da Covid-19. Decisão que, como cidadãos, devemos respeitar e seguir”, escreveu.

Os organizadores lamentaram também os locais de Barra Grande que, segundo eles, dependem do turismo.

“Lamentamos pelo público mas, principalmente, aos locais/nativos de Barra Grande, que dependem do turismo. Essa é uma atividade essencial, e sabemos que estão totalmente capacitados para exercê-la”, completa.

As pessoas que desejarem solicitar o reembolso do evento devem fazer a solicitação com a Sympla pelo e-mail [email protected] até o dia 15 de janeiro. A organização promete ainda, aqueles que não optarem pelo reembolso, prioridade na compra do lote promocional da próxima edição.

Nesta edição, até esta terça-feira, todos os ingressos para o evento estavam esgotados.

Por: Redação
Mais sobre: